Demi Lovato estará dando início à turnê Shop Til You Rock neste sábado, 17 de julho, no Glendale Galleria e o site cambio.com mostrará o evento ao vivo!

Sábado, Demi fará uma performance especial de duas músicas acústicas e participará de um "meet-and-greet". A performance será exibida ao vivo no Cambio a partir de 01:00pm PST. All Star Weekend também se apresentará às 03:00pm e você poderá assistir também. O meet-and-greet seguirá a performance dela e o primeiro a chegar, primeiro atendido.

Demi Lovato fez uma parceria com a General Growth Properties para sediar o evento de música em shoppings, Shop Til You Rock, que possibilita os jovens a olhar e sentir como estrelas do rock através de apresentações musicais locais ao vivo, atividades exclusivas, ofertas especiais do shopping e brindes.

Demi também será exibida em outras duas datas da turnê:

24 de Julho – North Point Mall, Atlanta, GA
1º de Agosto – Stonebriar Centre, Dallas, Texas

A turnê também contará com apresentações de bandas como Allstar Weekend, Hey Monday, Every Avenue, Stereo Skyline, The Downtown Fiction e muito mais. Para todas as datas dos shows, bandas e outros detalhes acessem o site do Shop Til You Rock.

A transmissão começará às 17 horas, horário de Brasília ,e você pode conferi-la aqui!

Fonte: DDLovatoBR/DBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

2 comentários to “Assista apresentação de Demi Lovato ao vivo!”

  1. Anônimo
    15 de julho de 2010 às 18:25

    Então ela não vai participar do Live chat com o elenco de CR2?/PQ ELA VAI ESTAR EM TURNe??

  1. Thamiris Paz
    15 de julho de 2010 às 18:37

    Shop Til You Rock é uma Mini-Turnê, provavelmente não vai atrapalhar em nada o live chat com o elenco de CR2. Provavelmente, Demi vai participar do chat. Não tenho certeza, mas PROVAVELMENTE, sim.

    Milly - Equipe SPGBR

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.