Hoje (15 de julho), Taylor Swift anunciou ao Associated Press que irá fazer um chat ao vivo na próxima semana com seus fãs para falar sobre seu novo álbum que só será lançado no fim do ano. Ela disse que sempre está recebendo perguntas sobre o álbum pela internet. Então, na próxima quinta-feira (22 de julho), ela estará respondendo algumas questões sobre o assunto.
"Eu recebo tantas perguntas dos fãs - no Twitter, Facebook, MySpace, meu site, em todos os lugares, é tão incrível ver como as pessoas estão animadas com o próximo álbum. Eu quero que meus fãs sejam os primeiros a saberem sobre meu novo álbum, eu mal posso esperar para falar com todos diretamente."
O chat acontecerá ao vivo, de Nasville, às 21:00 horas (horário de Brasília). Os fãs poderão fazer suas perguntas através do site oficial de Taylor, Twitter e no Ustream.tv.

Fonte: Team Taylor Swift
Adaptações: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Taylor Swift fará um live chat para responder a perguntas sobre seu novo álbum”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.