Os Jonas Brothers responderam um quiz, feito pela revista J-14, onde respondem a perguntas pessoais sobre Camp Rock 2.  Confira:

Com Kevin Jonas:

Nome: Kevin Jonas II
Quando eu ouvi pela primeira vez que Camp Rock 2 era oficial, eu: Quis ler o roteiro
A melhor parte de estar de volta ao acampamento foi: Rever os velhos amigos
No meio em que você normalmente me encontraria: Cortando alimentos e falando com Danielle
Qual a sua lembrança de CR2 favorita sobre cada co-estrela: 
Nick: Caindo na água
Joe: Fazendo comida para nós
Demi: Performances
Uma coisa que aprendi sobre mim enquanto filmava Camp Rock 2: O quanto fica frio de manhã cedo no Canadá

Com Joe Jonas:


Nome: Joseph "Almejador da Nasa, futuro viajante do espaço" Jonas
Quando eu ouvi pela primeira vez que Camp Rock 2 era oficial, eu: Pulei de alegria
A melhor parte de estar de volta ao acampamento foi: Estar com o elenco de novo
No meio em que você normalmente me encontraria: Cozinhando, lendo, kung fu
Qual a sua lembrança de CR2 favorita sobre cada co-estrela: 
Nick: Caindo no lago
Kevin: Arrasando na guitarra
Demi: Vendo que ela é mais que uma atriz
Uma coisa que aprendi sobre mim enquanto filmava Camp Rock 2: Eu amo atuar, espero fazer mais.

Com Nick Jonas:

Nome: Jicholas Nonas
Quando eu ouvi pela primeira vez que Camp Rock 2 era oficial, eu: Estava muito animado
A melhor parte de estar de volta ao acampamento foi: Estar com meus amigos
No meio em que você normalmente me encontraria: Jogando Beisebol
Qual a sua lembrança de CR2 favorita sobre cada co-estrela: 
Joe: Comendo num lugar chamado Fresh
Kevin: Tomando café
Demi: Filmando Bounce
Uma coisa que aprendi sobre mim enquanto filmava Camp Rock 2: Eu amo softball

Tradução: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[ATUALIZADO] Quiz exclusivo dos Jonas Brothers para a J-14”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.