Os Jonas Brothers conversaram com o The Star sobre seus relacionamentos, carreira e sobre a diabetes de Nick.

Joe, sobre seus romances: "Eu sei que tem pessoas por aí que dizem que eu tenho partido corações, mas ouço nossas músicas, elas falam a verdade. Se os corações tem se quebrado, eles geralmente são os nossos. O que acontece em nossos relacionamentos acaba em nossas músicas, e os haters ("odiadores") são os haters."

Sua carreira solo não vai acabar os Jonas Brothers: "Nós temos nos mantido fiéis ao que somos, cara. Nós somos uma banda de irmãos e você não pode separar isso, não importa o que tente fazer, não dá."

Nick, sobre sua carreira: "Meus pais foram assistir Les Mis quando eu tinha 5 anos e trouxeram o programa de volta pra casa. Eu vi uma foto do garoto interpretando Gavroche e corri pra minha mãe, dizendo, 'Quem é esse garoto?'. Ela deve ter visto algo nos meus olhos, porque perguntou, 'Isto é algo que você poderia se ver fazendo?', e eu disse que sim."

Sobre diabetes: "Eu sabia que tinha algo errado comigo, sabe, então quando o médico me disse, eu me senti aliviado. Mas isso foi logo substituído por confusão, susto e frustração. Eu pensei que a minha carreira estava acabada." 

Entretanto, não estava acabada, e mesmo partindo pra uma carreira teatral solo foi um pouco difícil nos primeiros anos, quando Nick estava aprendendo como viver com sua situação. Cantar com os irmãos provou que ele poderia superar isso.

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Jonas Brothers falam sobre romance, carreira e diabetes”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.