Demi conversou com a revista Popstar! sobre sua próxima agenda lotada.

O que os fãs podem esperar da turnê Camp Rock 2?
Vai ser maravilhosa. Eles podem esperar as músicas dos Jonas Brothers e da Demi Lovato. Eles podem esperar as músicas de Camp Rock, mas é principalemte a turnê Burning Up um milhão de vezes maior e com os personagens de Camp Rock, as pessoas do filme. É mais nossa própria turnê do que uma turnê de Camp Rock. Nós temos convidados especias que foram do filme e fazem suas próprias músicas. Nós vamos tocar algumas músicas de Camp Rock, mas não é definitivamente uma turnê de Camp Rock.

3 razões por quê os fãs deveriam ver a turnê?
Kevin, Nick e Joe! 3 razões! [Risos] Os "meet and greets" serão incríveis. As performances vão ser muito melhores do que qualquer outra turnê nossa que você viu, e vai ter conecção. Eu vou tocar tantas mãos, e você sabe o que mais? Eu deveria mesmo correr na multidão, você nunca sabe o que eu vou fazer!

Qual a maior diferença entre Camp Rock 2 e Camp Rock?
Meu cabelo era mais escuro! [Risos]. Meu personagem era diferente. Sinto como se eu fosse mais eu mesma no segundo filme, só porque é mais atual. Sinto como se ele fosse maior e eu fiquei muito animada com a forma que ele ficou. A coreografia foi muito mais intensa, mas eu tive uma explosão, dançar pra mim se tornou uma das minhas paixões.

Fonte: OceanUP
Tradução: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato, "Eu deveria correr na multidão na turnê Camp Rock!"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.