Selena Gomez afirmou que a música sempre foi a sua prioridade, mas na verdade, o que a levou ao estrelato foi a atuação. Como se sabe, ela é a atriz principal da série da Disney, "Os Feiticeiros de Waverly Place".

"A música é algo que eu sempre quis fazer, mas eu a guardei e a coloquei de lado para focar na atuação. Depois de um tempo, eu trabalhei um ano no álbum e me senti pronta para começar a cantar, e ganhei confiança," contou 
Selena.

Selena Gomez recentemente anunciou que já não será Alex Ruso, em "Os Feiticeiros de Waverly Place", e descartou a idéia de continuar atuando na série. Agora ela se dedicará a cantar e compor.


Fonte: Net Joven
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez, "A música é algo que eu sempre quis fazer"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.