Justin Bieber revelou que ele era tão pobre antes da fama que trabalhou como um cantor de rua mandar sua mãe, Pattie Mallette, de férias pela primeira vez.

O cantor de "Baby" é agora a estrela mais hot do mundo e já vendeu mais de milhões de álbuns a nível mundial. Mas em um novo livro, revelou que há três anos, o ídolo dos adolescentes e sua mãe Mallette sobreviviam com as esmolas da igreja local.

Eram tão pobres que costumava cantar nas de sua cidade natal, Stratford, Ontario, para ganhar a vida. Justin Bieber havia guardado dinheiro suficiente para levar sua mãe a Walt Disney World na Flórida.

"Consegui 3.000 dólares e as férias foram incríveis", disse Justin a News of the World.

Fonte: Net Joven
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

3 comentários to “Justin Bieber era pobre e sobrevivia da esmola das igrejas”

  1. Anônimo
    20 de julho de 2010 às 23:36

    mylena coitado dele gente eu ate chorei,na hora que eu lir a minha vantade era de abrasar ele e nao soltar mais,coitado dele

  1. Cris
    22 de julho de 2010 às 22:46

    TADINHO dele nossa a vontade q eu tenho é d beijar e apertar mto ele t amoooooooooo

  1. Anônimo
    30 de setembro de 2010 às 10:25

    pra vcs ve como o dinheiro e a cabeça na fama fazem a pessoa mudar aposto que ele nem voltou a tocar depois que se tornou "superior ao nível da igreja"" onde ganhava a vida com dificuldade mas sem esquecer de que a vida era boa mesmo asim "pobre"..


    lembrete:as pessoas saum humildes até que elas percisam dos outros,quando naum precisam mais jogam fora!!

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.