Depois de dizer que continua virgem, a cantora que tem causado polêmica após mudar seu jeito para um mais maduro, Miley Cyrus disse que ama seu namorado, Liam Hemworth, e eles estão juntos para ficar, esclarecendo os rumores sobre o casal ter se separado.
"As pessoas também têm falado sobre eu e Liam termos brigado e separado! Isso é uma mentira total. Sim, claro que eu e Liam temos nossas brigas. Mas não é nada sério. Só duram uns poucos 2 minutos! Eu & Liam amamos um ao outro e nós estamos aqui para ficar."
A adolescente de 17 anos já tinha revelado que muitas músicas do seu novo álbum, Can't Be Tamed, foram escritas sobre ele, como é o caso de Stay (Fique, em inglês), e Permanent December (Dezembro Permanente).

Na última terça-feira, 13 de julho, Miley e seu namorado foram em um lugar de sushi, em Studio City, California. Os dois aproveitaram a tarde com um amigo, Justin Baldoni, que está namorando a co-estrela da atriz em A Última Música, Melissa Ordway.


Veja algumas fotos na galeria do SPGBR!


Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus, "Eu e Liam estamos aqui para ficar!"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.