Ontem, 23 de julho, foi o penúltimo dia do Nick Jonas no musical Les Miserables, no qual o ator interpretava o papel dos seus sonhos, Marius. Como sempre, havia muitas fãs o esperando no lado de fora do teatro Queen's, e abaixo você pode ler o depoimento de algumas daquelas que tiveram a sorte de conhecê-lo.

De @JennyEsson e @OliIWray: Nós fomos ver Nick na porta do teatro hoje, esperando desde as 2 da tarde até que ele saiu, as 6:30 da noite, INCRÍVEL. Todos os fãs ficaram ao longo das barreiras que estavam em metade da rua. Assim que ele saiu, imediatamente foi para o fim da linha, acenando e soltando beijos e fez seu caminho até as maiores multidões do lado de fora da porta a direita. Ele levou cerca de 5 - 10 minutos sem tempo para assinar autógrafos e tirar fotos com tantas pessoas quanto era possível, então ele desceu a linha das barreiras e foi realmente adorável quando perguntava "Como você está indo?" e "Você está bem?", sorrindo o tempo inteiro. Big Rob ainda se ofereceu para tirar fotos de nós com ele [Nick], ainda controlando a ultidão de fãs com cerca de cinco outros seguranças. Todos os fãs ficaram tão felizes depois de conhecer e vê-lo, alguns chorando, agitados e ainda ofegantes! Nós adoramos muito conhecê-lo e sempre vamos nos lembrar disso!

De Ashleigh, Chandni e Mimi: Nós fomos ao teatro pela manhã e tinha ninguém lá, mas nós paramos para conversar com este homem, que não sabia por que isso estava cheio de garotas toda noite. Ele tentou nos explorar, dando seu dinheiro, o que nós classificamos como terrível, então percebemos e pegamos nosso dinheiro de volta com ajuda de um cara que trabalha no teatro, e ele, então, fugiu pela rua assim que viu a polícia. Nós vimos o Nick mais tarde eu decidi tocar em seu cabelo. Era tão macio! Eu também toquei nas suas costas e nos seus músculos, então todas as outras garotas começaram a fazer isso também. Ele foi tão educado e calmo, entretanto, eu acho que foi porque ele não estava se sentindo muito bem de manhã.

Confira as fotos na nova galeria do Só Para Garotas BR!

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Penúltimo dia de Nick Jonas em Les Miserables”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.