Precisou de um pouco de sorte, mas Taylor Swift encontrou o noivo perfeito para o seu novo clipe. A sensacional cantora country de 20 anos de idade, pegou o ator britânico Toby Hemingway, 27, para  acompanhá-la até o altar no clipe de sua música "Mine," que será lançada em breve, onde ela fez o papel da noiva, obviamente.

"Eu vi 'Feast of Love' (Festa do Amor) e simplesmente amei aquele filme, e pensei que Toby fosse tão bom que seria perfeito colocá-lo no clipe," disse Swift para a revista People, sobre o ator, que mora em Los Angeles.

Mas foi a aparição inesperada do seu número da sorte, 13, que selou o acordo.

"Eu estava fazendo uma pesquisa e vi um outro filme, chamado The Covenant (O pacto)," disse ela. "Eu fiquei com essa coisa louca de 13 da sorte e ele caminha na tela pela primeira vez, vestindo um moletom com um 13 sobre ele! Isso foi o fator decisivo. Isso realmente não era pra mim, era em relação ao número."

 "É uma canção sobre minha tendência a fugir do amor. É uma tendência recente," contou ela, aos fãs que estão assistindo o seu Live Chat na sexta (22 de julho). "Cada exemplo direto de amor que eu tive diante de mim acabou num adeus, acabou numa separação. Então, eu desenvolvi um padrão de fugir quando chega a hora de se apaixonar. Esta música é meio que, sobre encontrar a exceção disso."


Fonte: People
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Taylor Swift, "Eu fujo quando chega a hora de se apaixonar"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.