Ashley Greene foi assistir Joe Jonas no jogo dos Road Dogs nesta quinta-feira, 10 de agosto, em Coney Island. Algumas fãs contaram, via Twitter, que Ashley fazia carinho no pescoço de Joe, mas no vídeo abaixo os dois parecem se evitar, possivelmente por causa dos paparazzi.


Confira abaixo o depoimentos de algumas fãs:

De @lollipop49: "Peguei um ótimo assento hoje para o jogo dos Road Dogs em Coney Island bem perto da arquibancada dos Road Dogs :D No começo dos treinos, Joe parecia realmente aborrecido ou o que quer que fosse, ele não estava acenando muito para os fãs. Kevin e Nick estavam mais envolvidos. Nick estava sorrindo e acenando para nós e Kevin estava nos dando sinal de paz :) Todos os membros da banda disseram oi e agradeceram pela vinda. Frankie disse oi para mim e meu amigo umas 3 vezes e nós o dissemos para trazer o Nick para nós e então o Nick acenou; Ashley Greene estava na arquibancada, mas no lado oposto ao nosso, e ela estava torcendo para o joe e ele pareciam bem felizes juntos. Danielle não estava lá :( Mas em geral, foi bem divertido mesmo com a perda deles."

De Caitlin: "Os Road Dogs perderam de 16 a 12. Eu sentei bem atrás do Nick, ele sorriu e acenou para um monte de fãs e foi bem legal. Eu gritei muito seu nome e quando ele voltou e viu meu casaco, sorriu e me deu dois 'positivos'. Mais tarde eu consegui um autógrafo dele! Foi realmente um dia incrível :)"

De Ariana, Daniella @daniellealexis e @saraahbananaz: "No jogo as pessoas não podiam tirar fotos de dentro da arquibancada. Alguns fotógrafos ignoraram isso, hahaha. Essas são as únicas fotos que eu tirei porque eles sempre começavam a se abraçar ou esfregar as costas uns dos outros. Parecia que eles eram mais do que 'somente amigos'."

Clique aqui para ver fotos!

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Ashley Greene vai assistir Joe Jonas no jogo dos Road Dogs!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.