"Se eu pudesse ser invisivel eu iria ao shopping sem ter que ficar parando. Eu sou uma cliente boa, mas isso fica difícil com crianças te parando. A pior coisa é que minha irmã mais nova gosta de fazer aqueles ursos e se eu vou lá com minha irmã a gente fica tipo umas 5 horas e ficam dizendo, 'Vamos lá, você tem que fazer um (urso).' Então eu provavelmente iria ao shopping com minha irmã mais nova, mesmo com seus amigos [risos]."

Fonte: MCyrus
Tradução: Gabi Lira
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] E se Miley Cyrus pudesse ser invisível por um dia?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.