Demi Lovato contou a MTV: "Eu estou muito ansiosa para os fãs ouvirem todas as lindas músicas. A maioria das músicas é divertida e elas são para dançar, mas tem músicas que são meio sentimentais. 'It's Not Too Late,' eu realmente adoro essa música. Amo apresentá-la. E também 'Wouldn't Change a Thing' é uma ótima música para apresentar porque eu realmente consigo mostrar minha voz. 'Wouldn't Change A Thing' parece ser ótima [para apresentar ao vivo]. E é divertida também. Passamos um ótimo tempo com ela... Você sabe, nem todas as músicas são sentimentais porque é um musical da Disney, então nós gostamos de mantê-las bem otimistas, especialmente quando é para mais novos. Crianças perdem o interesse, então você tem que mantê-la otimista, mas algumas vezes nós prestamos mais atenção ao público mais velho e uma das músicas é 'It's Not Too Late.' Embora não seja minha música, que eu escrevi ou que vai estar no meu álbum, sou capaz de colocar minhas experiências pessoas nela. Eu realmente adoro cantar, se são minhas músicas ou de outras pessoas."

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato, "Camp Rock 2 tem músicas sentimentais"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.