Miley Cyrus está leiloando suas roupas no Ebay para arrecadar dinheiro para o "Get Ur Good On" (Faça Seu Melhor). Miley: "Para mim, eu tenho esta maravilhosa benção e oportunidade de (me conectar com as pessoas) todo dia e tê-las no palco e esperançosamente inspiro as pessoas com minha música. É algo que é realmente importante para mim, bem como conseguir envolver beneficentes. Há beneficentes maravilhosos na América. Você não tem que viajar 30 horas... Você não tem que dar bilhões de dólares. Não é sobre quantidade ou distância, é sobre olhar para seus vizinhos e ver o quanto eles podem ajudar. Não é apenas o material que está no mundo todo, está bem aqui, está perto de você. É importante se envolver"

Miley atualmente está em Michigan gravando o remake de seu novo filme LOL. Ela tem estado em festa em vários nightclubs neste último mês e foi flagrada deixando um hotel com seu namorado Liam Hemsworth em Birmingham, Michigan, ontem.

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus está leilonado suas roupas em prol do Get Ur Good On!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.