Com tantos boatos de que a estrela de "Sonny Entre Estrelas", Demi Lovato, deve fazer uma participação no próximo álbum de sua amiga Selena Gomez, A Year Without Rain, os fãs de ambas devem ter estado esperando que as duas cantoras se juntassem em alguma música pop.

Então, quando a MTV News esteve com a Demi Lovato na quarta-feira à noite, na premiere de "Camp Rock 2: The Final Jam", quis saber se os rumores eram mesmo verdade.

"Não! Não é verdade," disse Demi sobre o álbum, que também teria músicas com participações de Katy Perry e Miley Cyrus. "Eu acho que ela já acabou seu álbum."

Entretanto, ela não excluiu totalmente a possibilidade de trabalhar com Selena, especialmente dado que ela trabalha duro em seu próprio álbum. "Eu não sei," ela disse sobre sua possível partipação.

Queira ou não que uma parceria "Gomez-Lovato" aconteça, ela destacou que sua lista de desejos inclui sua nova gravação com Drake e Trey Songz. E ela está ansiosa para usar sua grande voz no álbum de influência R&B.

"É realmente legal adotar isso," ela disse. "Eu cresci cantando R&B e cresci ouvindo rock, então foi meio que estranho. Mas eu estou aprendendo como incorporar os dois e aproveitar isso. ...Eu posso colocar meus estilos vocais nas músicas que são R&B e mostrar mais minha voz ao invés de apenas cantar bem alto uma música rock."


Você gostaria de ouvir Selena e Demi juntas em uma faixa?

Fonte: MTV News
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato fala sobre música com Selena Gomez”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.