Segundo o site canadense ZackTaylor, Joe Jonas e Demi Lovato estiveram flertanto durante a premiere do filme "Camp Rock 2: The Final Jam" nesta quarta-feira, 18 de agosto.

Confira o que o site disse:
"
Demi lovato e Joe Jonas foram fotografados na última noite na premiere do musical da Disney "Camp Rock 2: The Final Jam" em Nova York City.O casal andou pelo tapete vermelho e ignorou todas as perguntas da mídia sobre suas vidas pessoais, antes de se dirigir ao The Lincoln Center para assistir sua obra-prima da Disney.
Entretanto, de acordo com um espectador do evento, Demi e Joe foram vistos trocando mensagens de textos em seus celulares algumas vezes durante o filme, e "continuaram virando e olhando um para o outro, sorrindo durante o filme.
Dado que foi apenas uma testemunha que disse isso, não significa exatamente que foi verdade ou rumor... Mas enquanto nada é confirmado, consideraremos um rumor...
Fonte: ZackTaylor
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[RUMOR] Joe Jonas e Demi Lovato trocam olhares e mensagens de texto na premiere de CR2”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.