Demi Lovato revelou a MTV News que adoraria trabalhar com Drake e Trey Songz em seu novo álbum:

"Eu adoraria que Drake estivesse no meu álbum. É como um sonho. Também gostaria de fazer uma música com Trey Songz. Seria 'quente'! Sim, seria realmente bom. Eu trabalho com alguns produtores."
A cantora também fala sobre como vai ser o próximo álbum:

"Eu não sei se posso falar sobre isso, eu estou animada para começar a trabalhar com mais pessoas. Estou trabalhando em uma nova música, escrevendo canções e tentando encontrar uma caminho diferente, fazendo um novo som."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato quer trabalhar com Drake e Trey Songz em seu próximo álbum”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.