O MTV News conversou, recentemente, com Joe Jonas, sobre como é trabalhar em Hot In Cleveland, e compara sua série JONAS com este novo seriado do qual está participando.


"Nós não temos um auditório. E eu estou saindo com uma atriz maravilhosa. Eles são incríveis. Todo mundo, no set, é muito talentoso. Eu estou interpretando o filho de Valerie, e estou me divertindo muito. Nós ensaiamos, e já gravamos nossa primeira cena juntos, então, eu espero que dê tudo certo."

"Basta estar ao redor deles, eles são talentosos que você aprende muito com eles, bem rápido. Sair com eles e assistir Betty White tricotar é adorável, então eu estou tendo um ótimo tempo."

O ator/cantor de 20 anos de idade também falou sobre o seriado "Golden Girls", onde Betty White, com quem contracena em "Hot In Cleveland", fazia o papel de Rose. Perguntaram-no qual das Golden Girls ele gostaria de ser e, com muita certeza, Joe respondeu que gostaria de ser a Betty.

"Betty, é claro. Rose, sim. É uma pergunta meio estranha, 'qual das Golden Girls eu seria', mas a minha favorita tinha que ser a Betty, porque eu a conheço agora."

Além de seriados e personagens, Joe Jonas falou um pouco mais sobre o seu álbum solo, suas músicas.


"Eu disse que estive trabalhando em um monte de músicas. Eu tenho estado trabalhando com muitos músicos, e tenho tido um ótimo tempo. Eu tenho escrito com muitos amigos meus, e alguns artistas ali e aqui, e nós veremos o que virá. Eu deixo as coisas da Administração para o Nick."

Nick e Kevin Jonas também falaram sobre as músicas do Joe, e afirmaram ter gostado muito.
"Eu ouvi. É maravilhosa," disse Nick. Kevin completou, dizendo: "É, realmente, uma boa música."
Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] Joe Jonas fala sobre Hot in Cleveland, Golden Girls, e suas novas músicas!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.