O diretor do filme do Justin Bieber, Jon Chu, conversou com a MTV sobre o filme 3D que o cantor fará. Para quem estava esperando por um filme dos concertos do astro teen, Jon revelou que este "não é um filme típico de show",  porém que "está mais para documentário".

"Bem, nós estamos trabalhando nisso agora. Estamos em turnê com ele, então temos trabalhado nisso. O filme sai em cinco meses, e estamos aprofundados nele. Tem sido divertido conhecer Justin. Ele é um cara muito legal e nós vamos fazer um filme bem divertido.

É um filmes para os seus fãs, para as pessoas que não o conhecem... Nós vamos contar a história de onde ele veio. Porque é um história realmente fascinante e tem muito a ver com o nosso estilo de vida digital agora. Ele era capaz de fazer o que as corporações tentam fazer agora, quando usam o Youtube e nem sabem o que fazer com isso ainda. É uma estória bem legal para a nossa época.

As cenas não serão encenadas, e eu não posso falar sobre o resto. Não é um filme típico do seu show, e não será uma biografia. Mas é sobre a vida dele. Eu acho que está mais para um documentário. Vamos descobrir como nos sairemos."

Quanta coisa do filme será 3D?

"Você terá que ver. Nós estamos imaginando isso agora. Justin não é um fogo de palha. Ele tem talento legítimo e eu acho que os outros artistas reconhecem isso."

Você está ansiosa pelo filme?

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Diretor fala sobre o filme 3D de Justin Bieber”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.