O início da turnê dos Jonas Brothers com Demi Lovato e os amigos de "Camp Rock 2 - The Final Jam" é daqui a uma semana. Todos estão ocupados dando os toques finais na turnê e eles querem você para fazer parte disso. Sim, você leu certo! Eles querem você pra fazer parte desta turnê! Quer saber como?
Você conhece "Who I Am" do Nick Jonas And The Administration. Ele estará apresentando esta canção na turnê e eles querem sua ajuda. Durante a performance, um vídeo-fã especial aparecerá na telas de vídeo depois do clipe da música.
Confira como fazer parte desse vídeo:
1. Pegue um pedaço de papel branco, posterboard, papel de construção, etc, e escreva uma palavra que te descreva.
2. Pegue sua filmadora e faça um vídeo-clipe curto de você segurando o papel. Os vídeos devem ser de 20 segundos ou menos, de preferência preto e branco, mas não é necessário. Sem música.
3. Envie seu vídeo por e-mail para VideoWhoIAm@gmail.com na terça-feira, 3 de agosto, às 10 horas da manhã (horário local - Los Angenles).
4. A turnê estará pegando os vídeos que vão aparecer no telão durante a turnê. Se o seu vídeo for escolhido, um representante entrará em contato com você.
Eles mal podem esperar para ver seus vídeos! Lembre-se, o prazo é até amanhã!
Fonte: Cambio.com
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Faça parte da turnê Camp Rock 2 com os Jonas Brothers e Demi Lovato!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.