Justin Bieber postou hoje, na sua conta do YouTube, um vídeo de sua canção Love Me, feito especialmente para os seus fãs. Confira:

"Eu e o meu amigo Alfredo Flores fizemos este vídeo de Love Me (do My World parte 1) para agradecer a todos os fãs pelo incrível apoio que ele têm me dado em todo o mundo. É só um divertido vídeo dos bastidores. Espero que vocês gostem."
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] Justin Bieber faz vídeo em homenagem as fãs”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.