Amanhã, 15 de agosto, Joe Jonas comemora seus 21 anos, e quando foi perguntado sobre o que planeja para seu aniversário, o cantor admitiu que quer um cachorro de presente.

"Além de um cachorro, eu não sei. Isso é tudo que quis. Eu não sei o que nós vamos fazer para comemorar. Eles não me contam o que estão fazendo," disse Joe.

Os Jonas Brothers estão atualmente em turnê com Demi Lovato e elenco de Camp Rock. Segundo o irmão Jonas, "tudo está indo muito bem" e eles estão "tendo um ótimo tempo".

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Joe Jonas, "Eu quero um cachorro de aniversário"”

  1. Barbara Couto
    14 de agosto de 2010 às 19:50

    flor, seu blog eh lindo, to seguindo! visita o meu blog ( Fashion Blog ): http://blogdagarotafashion.blogspot.com/
    aceita parceria? bjs

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.