Selena Gomez conversou a The Morning Call e falou sobre seu novo álbum, seu futuro, e revelou que ainda ama Nick Jonas, ex-namorado da cantora.

Sobre o seu novo álbum: "Tudo está um pouco mais maduro. Mas eu não acho, de modo algum, que as letras estão mais fortes; a música está melhor, maior. Eu acho que está mostrando o crescimento, porém de uma forma mais jovem. Acho que a capa do álbum não está muito diferente.

Está mais velho, e está numa forma meio que de fantasia e tem a ver com tudo que eu venho fazendo. Eu, realmente, queria continuar, e fazer mais músicas, porque eu era uma espécie do meu passado, embora ainda ame o meu e faça o meu primeiro álbum. Mas foi apenas porque eu realmente estava pronta para um novo alguém."

Sobre cantar "Rock God," de Katy Perry, quem também canta música de fundo: "É muito divertido. É muito sentimental e meio que misturou o gosto dela com a minha dança meio techno. Então, foi muito incrível e eu amei mesmo isso. Eu fiquei extremamente honrada, porque eu sou uma grande fã dela."

Sobre participar do Lilith Fair: "Eles me pediram para fazer parte do Lilith Fair e, no começo, eu pensei que era uma brincadeira. Porque eu procuro na internet quando tenho músicos favoritos ou pessoas que eu admiro. Então eu fiquei realmente, muito emocionada. Eu estava completamente chocada."

Sobre seu filme Monte Carlo: "É classificação 13, não é inapropriado, é só mais uma comédia adolescente. Uma comédia romântica sobre três garotas que vão para Paris e querem ter férias de suas vidas, mas isso acaba sendo um desastre e todas elas se apaixonam por pessoas diferentes e têm histórias diferentes. Foi um papel muito divertido."

Sobre o namoro com Nick Jonas: "Eu o amo. Eu estou extremamente feliz por tudo estar no passado e por eu poder seguir em frente. É muito difícil, mas... eu o amo, ele é ótimo."

Sobre estar namorando alguém agora: "Eu não estou procurando [namorado]. Eu estou muitíssimo feliz e solteira, e estou aproveitando meus 18 anos e acho que os garotos não são uma opção neste momento, porque eu estou muito ocupada. Mas está bem. Eu acho que os garotos me dão um pouquinho de dor de cabeça."

Sobre seu futuro: "Quando eu penso no meu futuro, eu realmente espero estar na mesma posição, sem fazer tudo de uma vez. Eu adoraria saber o quão longe a minha música vai chegar. Eu sei que eu sou apaixonada por tudo. Então, eu espero, realmente, ser feliz e continuar a fazer o que eu amo."

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Eu ainda amo o Nick Jonas"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.