Para tem dúvidas de que a estrela do momento tem 16 anos e se chama Justin Bieber. Suas canções são sucesso, seus vídeos são os mais vistos e é a pessoa mais procurada na Internet a nível mundial. Mas toda essa fama parece ter um custo alto.

Há poucos dias, Justin estava dirigindo seu “segway” (patinete motorizado) no Arizona, Estados Unidos, e uma multidão foi em cima dele para lhe pedir autógrafos e tirar fotos.


Havia tantas pessoas que o cantor não pode escapar, decidindo atender a seus fãs, assinando autógrafos e sorrindo para as câmeras. Há um tempo, enquanto promovia seu disco My World, Justin teve que cancelar seu show em Roosevelt Field Mall de Long Island por causa da grande quantidade de gente que perdeu o controle.


E para completar todo o escândalo, o jovem ídolo de 16 anos falou em uma entrevista sobre a preocupação de sua mãe com o assédio das fãs que se despiram na frente dele.


Justin Bieber falou sobre sua relação com as milhares de fanáticas que o perseguem dia e noite, afirmando que algumas algumas até apareceram nuas. “Minha mãe é muito protetora. Umas garotas apareceram na minha porta sem uma única peça cobrindo-as. Não posso mentir, sou um adolescente, tenho 16 anos, não posso dizer que me chateou, mas foi estranho. Por sorte, não tenho namorada" disse o cantor.


Com tudo o que está acontecendo ao seu redor, Justin insiste que não quer ser fenômeno passageiro, que quer amadurecer e crescer junto com suas fãs. Quer continuar oferecendo sua música quando for adulto.


Fonte: FBlog
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Justin Bieber, "Garotas apareceram na minha porta sem qualquer roupa no corpo!"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.