O MTV News conversou com os Jonas Brothers no dia do jogo dos Road Dogs, 6 de agosto, e eles deram conselhos a Justin Bieber sobre o filme 3D que o astro teen está fazendo. Além disso, os irmãos ainda falaram mais um pouco sobre a turnê Camp Rock. Confira:


“Se divirta. É realmente uma experiência divertida,” disse Joe, quando estava em Joliet, Illinois, jogando no Road Dogs, um dia antes de sair em turnê. “O trabalho da câmera é muito louco, mas eu tenho certeza que ele irá lidar muito bem com ela.”

Os Jonas se divertiram muito na filmagem de "Jonas Brothers: O Show 3D". Sobre a possibilidade de fazer um filme dos shows da turnê, em 3 três dimensões, Joe Jonas não deu muita esperança.

“Talvez” disse Joe. “Por enquanto, eu acho que nós só vamos tocar ao vivo durante todo o verão. Queremos que as pessoas venham ao nosso show, e agora estamos muito focados no show ao vivo. Isso é onde estamos agora, e estamos nos preparando para a primeira noite de abertura, amanhã à noite “.

Os JoBros já pegaram a estrada para a turnê com sua amiga Demi Lovato e seus muitos amigos do elenco de Camp Rock 2, e falaram que haverá músicas da série JONAS, de Camp Rock, e muitas canções antigas dos irmãos, além das atuais.

“Estamos fazendo uma set list de músicas dos Jonas Brothers, e realmente são muitas”, disse Kevin sobre a turnê que começou em Chicago, neste sábado, 7 de agosto. O mais velho dos Jonas brincou que os fãs serão tratados como velhos, mas novos. “Vamos tocar muitas músicas dos Jonas Brothers e estamos integrando músicas de Camp Rock e JONAS L.A., e também músicas do nosso passado. Estamos muito animados.”

Fonte: Jonas Brasil
Adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Jonas Brothers dão conselhos à Justin Bieber e falam sobre a turnê mundial”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.