Madison ama Demi Lovato! A irmã mais nova da cantora contou para o Hollywood Life o quanto a ama, e disse que ela é "a melhor irmã do mundo".

"Demi comprou um iPhone 4 pra mim, com o dinheiro dela. Eu estou tendo uma festa de aniversário em New York também. Demi é a melhor irmã do mundo. Ela é tão legal, e me dá conselhos. Ela é uma irmã incrível, eu não poderia ter melhor."


Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Madison, "Demi é a melhor irmã do mundo!"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.