De Cassie: Minha mãe me pediu para ir ao Somerset Mall, em Troy, Michigan, pegar alguma coisa para ela hoje, por volta das 8:30 PM. Eu vi a Miley olhando as jóias do departamento Junior chamado BP, em Nordstrom, e eu fui até ela e disse: "Eu sei que você não quer ouvir isso de qualquer fã, mas eu posso tirar uma foto com você rapidinho?", e ela disse, "Sim, mas rápido, senão meus amigos vão ficar chateados". Ela estava com 3 pessoas, duas garotas e um garoto. Ela foi grosseira. Eu fui ao caixa pegar o que eu precisava e falei que Miley estava bem ao meu lado, e quando Miley passou pelo caixa, ele disse: "Posso ajudar em alguma coisa?"; e Miley ignorou completamente e continuou andando. Ela estava vestindo uma camiseta branca transparente, e tinha uma bolsa Neiman Marcus com ela.

Veja fotos na nova galeria do SPGBR!

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “"Miley Cyrus foi muito grosseira", diz fã”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.