Nick Jonas contou a revista Popstar um conselho para Justin Bieber!
"É definitivamente algo sobre o que nós pensamos, mas você sabe, eu acho que pra todos os outros jovens que estão vindo, nós desejamos o melhor para eles. E Justin Bieber, em particular. Nós tivemos a oportunidade de conhecê-lo várias vezes e falar com ele. E ele está entrando no novo mundo completamente, e você sabe, realmente estamos sendo descartados disso tudo, e nós esperamos o melhor para ele. Eu acho que ele está fazendo um bom trabalho até agora. Acho que a parte importante da jornada de todos é encontrar a seu próprio caminho e fazer coisas em seu devido tempo. Nós levamos tempo para aprender como lidar com tudo o que temos lidado em nosso próprio tempo e passo. Eu espero que cada artista que tem um caminho parecido com o nosso faça o mesmo."

Fonte: OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “Nick Jonas dá conselho a Justin Bieber!”

  1. Unknown
    9 de agosto de 2010 às 20:30

    amo justin bieber

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.