"Grease" é um grande musical cinematográfico dos anos 70. Protagonizado por John Travolta (como Danny) e Olivia Newton-John (como Sandy), teve uma bilheteria incrível na sua estréia em 1978. Foi regravado com outros personagens em 1982, mas não obteve tanto sucesso quanto da primeira vez.

Segundo o jornal britânico The Sun, Justin Bieber está interessado em protagonizar um novo remake do filme:
"Seria divertido. [O filme] tem sido muito comentado ao longo dos anos, mas seria maravilhoso interpretar Danny."
Quanto a quem poderia interpretar seu par romântico, Justin não tem dúvidas:
"Seria Miley Cyrus, sem hesitação. Ela sabe cantar, dançar e atuar."
O cantor também revelou sua paixão por Susan Boyle e a escolheu como Principal McGee por sua grande voz:
"Eu queria algumas pessoas ótimas para estrelar. Susan Boyle não daria uma incrível Principal McGee? Nós só precisaríamos escrever o roteiro que ela arrasa numa música.

"Eu sou obcecado por Susan. Quando eu olho para sua audição original o cabelo detrás do meu pescoço sobe. Eu adoraria incluir Cheryl Cole também. Ela ficaria ótima no uniforme de líder de torcida da Rydell High."
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[RUMOR] Justin Bieber vai estar no remake do filme Grease e quer Miley Cyrus como par romantico?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.