Selena Gomez está para lançar o seu novo álbum "A Year Without Rain" em 21 de setembro, e os fãs podem esperar ansiosos por um novo single da cantora e coisas novas no CD. A música-título do disco terá clipe estreado em 3 de setembro.

A edição Deluxe do álbum terá um material adicional, incluindo 3 canções extras, assim como music videos, e os bastidores da gravação do clipe de "A Year Without Rain". Também haverá um vídeo de Selena Gomez durante sua turnê pela Europa, contanto como a vida era para ela.

A cantora de 18 anos, quem ganhou um prêmio Emmys por sua série de TV "Os Feiticeiros de Waverly Place", disse que o álbum revela que a sua música tem crescido.

"['A Year Without Rain' é] basicamente uma das minhas músicas favoritas do álbum. [O álbum] tem uma batida mais dançante. Eu amei. É diferente. Ele meio que mostra meu crescimento na música, então... Eu estou animada." disse ela à MTV News. "Tem uma música que se chama 'Intuition', que é uma das minhas favoritas. A mensagem é, basicamente, cada decisão que você se arrepende ou segunda chance, simplesmente faz isso de qualquer jeito. Eu amo muito essa mensagem."
Está ansiosa pelo novo álbum da Selena?

Fonte: MTV News
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Meu novo álbum é diferente! Ele tem uma batida mais dançante"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.