A M Magazine fez uma matéria falando sobre o relacionamento de Miley Cyrus e Nick Jonas. Confira a notícia completa, traduzida pelo Só Para Garotas BR:

Nick está apaixonado pela sósia da Miley... ou pela Miley?

Bem, temos algumas fofocas suculentas para animar seu dia! (: OK, vamos começar pelo "Presidente". Ele mesmo, senhor Nick Jonas. Este verão, enquanto Nick estava em Londres interpretando Marius em "Les Misérables", ele não foi flagrado com ninguém, fora duas de suas co-estrelas da peça! As fofocas eram sobre Nick e sua co-estrela Lucie Jones, especialmente depois de os dois terem sido fotografados juntos em um encontro no English Amusement Park. Nick e a co-estrela Lucie Jones não paravam de sorrir um com o outro o dia todo. Uma idiotisse! Então, Nick tinha encontrado um amor duradouro de verão? Atualmente, tanto ele como Lucie dizem, não!

"Não há nada de romântico acontecendo entre Nick e eu," diz Lucie. "A estória sobre eu estar namorando Lucie é falsa," acrescenta Nick.

Desde que Nick negou que estava namorando Lucie, as pessoas estão dizendo que sabem que a verdade é que Nick está tentando ter Miley de volta. "Nick e Miley não acabou," disse uma fonte. "Eles devem voltar juntos em breve!". Quanto a Nick, ele diz que desde que Miley se mudou para a vizinhaça, "Eu a verei mais. Quem sabe nós não voltamos juntos!". Torcendo por vocês, Niley!

Niley continuam unidos!

Como a M noticiou no mês passado, Miley recentemente adimitiu a um show lotado, que nada vai impedir ela e Nick de voltarem juntos!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “"Nick e Miley não está acabado!"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.