Com os fãs ansiosamente antecipando a estréia do clipe "Mine", da Taylor Swift, o diretor Roman White, quem também trabalhou com a cantora no seu clipe ganhador de um VMA "You Belong With Me", e no indicado para um VMA "Fifteen", disse que sua última colaboração mostra um lado mais adulto da cantora.

"'Mine' foi uma música muito difícil," disse ele sobre a canção que estará no novo álbum de Swift, "Speak Now", o qual será lançado dia 25 de Outubro. "A música tem muitos elementos melancólicos, mas também tem muitos felizes. Taylor se envolveu extremamente com isto, desde o começo. Conversamos muito sobre o que poderia ser, e momentos e coisas assim."
O vídeo foi gravado neste verão, e White e Swift trabalharam para ter certeza de que capturariam os altos e baixos do caso de amor do clipe.
"Nós gravamos o vídeo no começo de julho, em Maine, e foi insanamente quente. No primeiro dia, filmamos nesta propriedade privada. Eles tinham uma praia particular e tudo, onde a filmagem foi muito mais fácil, porque quando se sai em público e alguém localiza Swift, quero dizero, não dá 15 minutos e tem uma grande multidão."
"A filmagem que fizemos na praia foi, na maioria das partes, dela e Toby se apaixonando," explicou Roman. "Foi mais andar de mãos dadas pela praia, e mais na frente, no vídeo, nós meio que simulamos essa mesma praia. Porém Toby e Taylor estão mais velhos, e a Taylor mais velha tem cabelos mais curtos. É muito lindo."
No vídeo, também aparece os dois noivos e depois casados. É bem diferente do vídeo com tema de colegial que White gravou anteriormente com ela. "Taylor, definitivamente, amadureceu desde que eu a conheci," disse ele. "Começamos com 'You Belong With Me,' e agora gravamos um clipe onde ela tem filhos, e assim, está bastante evoluído. Eu, definitivamente, acho que ela está crescendo em si mesma. Vai parecer elegante, mas ela está se tornando uma mulher."
"Mine" estréia amanhã, 27 de agosto, no MTV.com, VH1.com e CMT.com.

Fonte: MTV News
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] Roman White, "O novo clipe da Taylor Swift é muito lindo!"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.