Justin: (Fica olhando fixamente pra Camila)
Camila: O que foi?
Justin: (Sorri) Nada.
Camila: (Sorrindo) Por que que cê tá olhando pra mim?
Justin: O que é? Não posso não?
Camila: Eu sinto vergonha. Para! (Joga uma almofada nele)
Justin: Ei! (Pega Camila no colo)
Camila: Ah! Me põe no chão, Justin! Agora!
Justin: (Sorrindo) (Vai até a varanda e se aproxima, inclinando-se, como se fosse jogá-la abaixo)
Camila: Ah! Para com isso! É sério! Agora eu tô falando sério!
Justin: (Se inclina ainda mais)
Camila: Aah! Para, Justin!
Justin: (Põe Camila de pé, no chão) Cê pensava mesmo que eu ia te soltar? rsrsrs...
Camila: (Dá um tapinha no peito dele) Idiota!

- Na Sala -

Tay: Sabem o que eu tava pensando? Isso aqui tá muito parado. Que tal se a gente saísse pra se divertir um pouco...?
Emily: Uma festa!
Todos menos Emily: Outra festa?!
Emily: Qual o problema? Festas nunca são demais.... principalmente se for na faculdade, com o pessoal de lá. Ah, seria demais!
Tay: Hmm... é, eu gostei da ideia.
Emily: A gente já vai entrar de férias, graças a Deus, então a gente pode fazer uma festa de despedida. Uma festa grande. É só falar com a diretora e tá tudo certo.
Miley: O problema é ela deixar...
Tay: Ah, isso não é problema... deixa comigo. Eu falo com ela.
Miley: Você?! (risos) Aí é que ela não vai deixar mesmo...
(Camila e Justin descem à sala)
(Todos riem)
Tay: Engraçadinha... eu vou conseguir. Minha mafia não falha. (Dá um sorriso malicioso)
Camila: Do que vocês estão rindo?
Demi: De você! Do que mais poderia ser?!
(Miley e Joe prendem o riso)
Camila: ¬¬
Dani: Demi!
Demi: Que foi? Eu tô rindo dela mesmo...
Dani: Não liga, Camila. É que a gente tava pensando em fazer uma festa na faculdade. Uma festa de despedida.
Camila: Hm... legal. (Senta no sofá, ao lado de Demi, que estava abraçada em Joe)
Emily: E a Taylor disse que vai falar com a diretora pra ver se a gente consegue.
Justin: A Taylor?! (Risos) A diretora deve odiar ela.
Tay: Pô, ninguém confia em mim... (Faz biquinho)
Taylor: Eu confio.. (A beija).

- Dia seguinte, na faculdade -

(Estava na hora do intervalo, e Taylor S. foi falar com a diretora).
Tay: (Bate na porta da diretoria) (Falando baixo) Espero que dê certo, espero que dê certo...
Diretora: (Abre a porta) O que você quer?
Tay: É... posso falar com a senhora...?
Diretora: Entre. (Senta em sua cadeira)
Tay: (Fecha a porta) Então... é que... tá chegando as férias e... essa faculdade vai ficar tão solitária... a senhora, diretora... não acha que vai sentir falta dos alunos?
Diretora: Acho que você está fazendo drama demais.
Tay: Ok. E se nós organizássemos uma grande festa?
Diretora: Uma festa?!
Tay: Que faculdade não tem festa?! Todo mundo vai adorar. E a senhora vai poder deixar de trabalhar por um tempo e se divertir. Aposto que a senhora não sai pra se divertir e pegar os boyzinhos... haha... Fica parada, em casa, assistindo "Bonanza". Isso é tão... fora de moda.
Diretora: Fora de moda?!
Tay: É claro. A senhora deveria experimentar... é só se divertir com os alunos na festa. Não vai se arrepender. Eu prometo.
Diretora: Não sei não... vai dar muito trabalho...
Tay: Ah, pode deixar com a gente. Tá tudo sob controle.
Diretora: Tem certeza?
Tay: Dou a minha palavra.
Diretora: Como vou saber se a sua palavra é confiável.
Tay: É deixar a gente fazer a festa e eu vou provar.
Diretora: ...Tudo bem.
Tay: Ai, muito obrigada. (Abraça a diretora).
Diretora: É melhor ir logo,antes que eu desista.
Tay: (Dá um beijo na bochecha da diretora e sai) Muito obrigada. (Sai)
Diretora: Eu hein.

- Com os outros -

(Tay chega com cara de decepção)
Camila: E então?
Tay: Não disse que ia conseguir. Uhul! Podem bater palmas pra mim. Eu deixo.
(Todos riem)
Miley: Então só resta a gente falar pro povo.
Emily: A gente fica de férias quando?
Tay: Na próxima, próxima sexta. Nunca me esqueço dos dias de férias.
Emily: Então a festa pode ser no sábado.
Demi: Como cê convenceu a diretora?
Tay: Ah, eu dei o meu jeito.
(O sinal toca para os alunos entrarem).
(Um tempo depois, todos voltam para as repúblicas)

- República dos meninos -

(As meninas, como sempre, estavam lá na república)

Joe: Demi... você não tinha dito que ia viajar... que iria ser uma popstar?
Demi: É.. eu tinha dito, mas... eu não quero ter que me separar de você.. eu não conseguiria...
Joe: Eu não quero que você desista do seu sonho por causa de mim..
Demi: Eu não vou desistir.. só vou adiar.
Joe: Mas depois pode ser tarde demais.
Demi: Pelo menos eu vou tá com você..
Joe: E se.. eu for com você?
Demi: Claro que não, Joe. Você tá fazendo faculdade.
Joe: Qual o problema? Você também tá. E, além do mais, eu só iria trancar.
Demi: Mas eu vou cantar. E você não vai fazer nada.. eu não vou deixar você fazer isso.
Joe: Quem sabe eu me inspiro em você e acabo virando cantor também. E você não tem que deixar. EU tomo minhas decisões, e eu decidi que eu vou com você.
Demi: Mas eu vou ficar aqui.
Joe: Demi! Você não pode fazer isso. Eu vou com você. A gente vai junto. Nem que seja à pé.
Demi: (Sorri) Exagerado...
Joe: Tô falando sério..
Demi: Ok.. (Beija Joe)
Joe: Quando cê vai?
Demi: Talvez... depois da festa de despedida na faculdade.
Joe: Hum...
Demi: Eu tô com medo de não ser aceita.
Joe: Mas você nem tá lá ainda.
Demi: Mas eu fico nervosa. E se eu for péssima? Existem tantas pessoas melhores que eu.
Joe: Mas nem todas elas vão tá lá, né. E, aliás, eu juro que nunca ouvi alguém que cante melhor que você.
Demi: Para com isso, Joe. Assim você me ilude.
Joe: Eu tô falando sério.
Demi: Eu não acredito.
Joe: Tá dizendo que não acredita em mim?
Demi: Não. Eu só tô dizendo que não acredito no que você disse, não em você.
Joe: Nunca pensei por esse lado.

Nick: Miley.
Miley: Oi.
Nick: O que vai fazer hoje à noite?
Miley: Dormir?
Nick: Pode desmarcar esse compromisso?
Miley: Não sei. Só se for uma coisa muito, muito importante.
Nick: É muito, muito, muito importante.
Miley: Sendo assim, sim, eu posso.
Nick: Eu quero te levar a um lugar.
Miley: Ok... De que horas?
Nick: Eu te ligo quando for a hora.
Miley: Hm... você tá cheio de surpresas. Nem a hora eu posso saber.
Nick: Não agora.
Miley: Mal posso esperar.
Nick: Muito menos eu.

(Selena estava do lado de fora da república)
(David vai até ela)
David: O que tá fazendo sozinha aqui fora?
Sel: Ai, que susto. Nem percebi você aí.
David: Acabei de chegar. Por que tá aqui fora sozinha?
Sel: Na verdade, porque eu gosto do vento à noite. E a noite hoje tá linda.
David: Posso ficar aqui com você?
Sel: Tecnicamnte, você já tá aqui.
David: É verdade.
Sel: Nossa. Esse ano passou tão rápido. Logo, logo a gente fica de férias.
David: Vai passar suas férias aqui?
Sel: Talvez. Eu ainda não sei. E você?
David: Acho que sim.
(Eles continuam conversando)

... Mais tarde...

- Quarto de Miley -

(O telefone dela toca)
Miley: (Atende) Nick?

Nick: Cê tava dormindo?
Miley: Não. Eu só tava esperando você ligar.
Nick: Desculpa a demora. Mas e aí, você vem comigo?
Miley: Claro, só vou trocar de roupa e desço.
Nick: Tô te esperando então. (Desliga)

(Miley troca de roupa e desce).

- Com Niley -

Miley: Agora cê pode me dizer aonde a gente vai?
Nick: Você vai ver.

(Niley entram no carro de Kevin)

Miley: O Kevin deixou cê dirigir o carro dele?!
Nick: Não exatamente...
Miley: (Olha pra Nick) Cê roubou o carro do Kevin?!
Nick: Peguei emprestado. Mas sem ele saber, é claro.
Miley: (Risos) Então tá.

... Alguns minutos depois...

Nick: Chegamos.
Miley: A gente tá num cinema ao ar livre?
Nick: Sim. Cê gosta?
Miley: Nunca fui. Mas acho que vai ser legal com você. Qual vai ser o filme?
Nick: Hmm... "Antes Que Termine o Dia". É sobre um cara que descobre que a namorada dele vai morrer, então ele realiza todos os desejos dela antes que isso aconteça.
Miley: Ai, Nick, não me conta o filme!
Nick: Só tô falando a sinopse. Eu também não assisti ainda.
Miley: Aposto que deve ser lindo.
Nick: Vem, vamos sentar ali.

(Eles sentam na grama e Nick abraça Miley com um dos braços).

- Quarto de Demi -

(Demi estava dormindo, mas se acorda com o alerta de mensagem do seu celular. Ela lê uma mensagem de Joe: "Vai pra varanda").
(Demi respira fundo, com preguiça de se levantar, e vai em direção à varanda).
Demi: (Bate com a cabeça no vidro) Ai!
(Demi entra na varanda e vê Joe com seu pijama do Barney, segurando uma plaquinha dizendo: "Tá acordada?")

D: "Não"
J: "É que eu tô sem sono"
D: "Hm ..." (boceja)
J: "Canta uma música pra eu dormir :D"
D: "Você não é mais criança :D"
J: "É que eu gosto de ouvir a sua voz"
D: "Hm ..."
J: "Cê tá morrendo de sono, né?"
D: "Sim :D"
J: "Tá :("
J: "Te amo <3"
D: "Tbm te amo"
J: "Boa noite"
D: "Boa noite :*"

(Demi volta para a sua cama)

... Poucos minutos depois ...

(Joe entra no quarto de Demi pela varanda)
(Demi já havia deitado e estava dormindo. Joe se aproxima dela, acaricia o seu rosto e fala com voz suave ao pé do seu ouvido.)

Joe: Tá dormindo?
...
Joe: (Sorri) Você é linda dormindo.
Demi: (Se vira pro lado de Joe e abri os olhos, sonolenta) Cê tá aí?
Joe: Não, é o Barney.
Demi: (Sorri) Eu gosto do Barney. Minha mãe me fez participar do programa quando eu era pequena.
Joe: (Risos) Então quer dizer que além de cantora você também é atriz? Espero que você não esteja atuando quando diz que me ama.
Demi: (Sorri) É claro que não.
Joe: Que não tá atuando ou que não me ama?
Demi: Besta. Eu te amo.
Joe: (Sorri e beija Demi)

- Com Niley -

Miley: Nick, eu amei o filme. É lindo.
Nick: (Fica um tempo olhando fixamente nos olhos de Miley) ... eu nunca encontraria alguém tão perfeita como você, My. Até quando você acorda de manhã cê fica linda. É incrível isso, véi.
Miley: (Sorri timidamente) Para, Nick. Eu nem sou isso tudo.
Nick: Claro que é.
Miley: A cada dia eu te amo mais do que antes, sabia?
Nick: (Sorri) ...
(Nick se aproxima de Miley e eles se beijam)

... Duas semanas depois ...

(Faltava apenas algumas horas até a festa, e um dia até Demi viajar)

(Os alunos estavam na faculdade arrumando a festa)
(A diretora, quem estava supervisionando a organização, passava por perto de Taylor S., Demi e Selena)

Tay: Tô louca pra festa hoje à noite. Quem será que vai beijar mais lá, hein? Eu acho que é a diretora!
(Todas riem)
Diretora: Não vai beijar ninguém se a senhorita não parar com essas piadinhas! (Sai)
Tay: Ela tem esse jeitão de durona, mas ela é gente boa.
(Tay vê Camila sentada embaixo de uma árvore, sozinha)

Tay: Pera aí, tá, gente? Depois eu volto. (Vai até Camila)

- Com Camila -

(Tay chega)
Tay: O que tá pegando?
Camila: (Olha para Tay e volta o olhar para o chão) Nada, é só... o de sempre.

- Com Justin -

(Justin e Taylor L. estavam ajudando a montar o palco e Justin, de vez em quando,  olhava para Camila)

Taylor: Cê tá afim dela, né?
Justin: (Olha para Taylor) O quê?
Taylor: A Camila! Cê tá afim dela! Dá pra ver na sua cara.
Justin: ...
Taylor: Já falou pra ela?
Justin: Já. Mas ela só quer amizade.
Taylor: Ela também gosta de você. Vai por mim. Mulher é assim, cara. Ela tá com medo de estragar a amizade.
Justin: Será?
Taylor: Cês já ficaram?
Justin: Uhum.
Taylor: E aí?
Justin: Eu não sei. Quando a gente se beijou eu senti que ela gostou. Mas foi meio estranho, pô. Ela não disse nada. Ela só... foi embora. Ela meio que evita.
Taylor: Então, cara! É isso que eu tô dizendo. Ela só tá com medo de estragar a amizade de vocês. Pensa comigo: Ela era afim do Joe. Mas aí chega a Demi, e ela fica de lado. E agora o Joe "odeia" ela. Ela tem medo que aconteça isso de novo, porque ela gosta de você de verdade e não quer te perder.

Justin: (Sorri) Faz sentido.

- Com Tay e Camila -

Tay: Se você quiser desabafar eu tô bem aqui. (Senta ao lado de Camila)
...
Tay: É por causa da Demi, né?
Camila: A Demi, a Miley... o Justin. ... A minha vida é uma droga!
Tay: A vida de ninguém é uma droga. Só que tem certos obstáculos que são mais difíceis de enfrentar...
Camila: Ou impossíveis.
Tay: Você só tem que ter paciência.  A Demi e a Miley vão te aceitar algum dia.
Camila: É... eu espero.
Tay: Me dá um abraço.
(As duas se abraçam)
Camila: Obrigada.
Tay: É pra isso que servem as amigas.
Camila: (Sorri)
Tay: Mas e o Justin? Qual o problema com ele?
Camila: Não tem nenhum problema, é só que... eu não sei o que fazer... eu tô um pouco confusa.
Tay: Conta aí. Pode confiar em mim.
Camila: É que... ele gosta de mim e... e muitas vezes quando a gente tá junto, acaba rolando um clima. Uma vez a gente se beijou...
Tay: Isso tá ficando bom!
Camila: Não, isso não é bom.
Tay: Por quê? Você não gosta dele?
Camila: Gosto, mas...
Tay: Então, qual o problema?
Camila: O problema é que eu tenho medo que as coisas deem errado.
Tay: Por quê daria errado? Ele gosta de você e você dele. O que pode dar errado?
Camila: E se ele encontrar alguém melhor do que eu?
Tay: Olha, Camila. Isso são coisas da vida. Se acontecer, você vai achar outro cara. Tenho certeza. Para de ser medrosa. Arrisca. Se você perder ele, pelo menos cê provou antes.
Camila: (Sorri) Valeu. Isso ajudou muito.
Tay: Então, vamos terminar de arrumar isso antes que chegue a hora da festa. (Se levanta)
Camila: Vamos (Se levanta)
(As duas voltam ao trabalho)

- Com Miley, Demi e Sel -

Demi: Eu tenho uma surpresa pro Joe hoje.
(Miley e Sel trocam olhares)
Sel: O que é?
Demi: Hum... Quer saber?
Miley/Sel: Claro!
Demi: Vão ter que esperar até hoje à noite.

...Continua...

date

3 comentários to “53° Capítulo / Niley & Jemi - Love Story (Parte 2)”

  1. Fofinha
    12 de outubro de 2010 às 23:53

    estou amando a historia, estou muito anciosa para ver o proximo capitulo q esta demorando bastante.
    teresa super fã da demi lovato :h

  1. Anônimo
    15 de outubro de 2010 às 20:32

    Poosta Loooogo! *--*

  1. Anônimo
    16 de janeiro de 2011 às 15:13

    mt ansiosa nao vejo a hora de ver o proximo capitulo...
    qual sera a surpresa da DEMI pro JOE?

    Larissa Lovato

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.