No começo do ano o mais novo dos Jonas Brothers deu início a uma carreira solo, paralela à banda. Joe Jonas também havia começado insinuar que poderia entrar num projeto solo também. E é o que está acontecendo.

O ator/cantor de 21 anos está compondo e gravando músicas para iniciar uma carreira solo.

"Estamos planejando o lançamento para o início de 2011," disse um representante da Hollywood Records ao E! News.

Os Jonas Brothers, que há pouco terminaram uma turnê pela América do Norte, estão dando um tempo de folga antes de pegarem estrada novamente, para outros países.

Esse tempo livre, Joe Jonas, entre outras coisas, aproveita para trabalhar no seu primeiro álbum solo.

"Ele está trabalhando com vários compositores e produtores da música," disse uma fonte ao E! News, acrescentando que o cantor "quer um som mais perigoso," misturado com alguns trechos de Justin Timberlake.

Além de um som mais perigoso, ao parecer, Joe quer também mudar o visual. Combinar uma camisa com jaqueta de couro, diferente das roupas que costuma usar quando está tocando como Jonas Brothers, junto com seus irmãos.

Se Joe Jonas quer realmente mudar o visual não sabemos, mas quanto ao projeto solo não é possível negar. Contudo, assim como fez seu irmão Nick, Joe não tem pretenções de abandonar os Jonas Brothers. Seu projeto é paralelo e a banda "absolutamente, não estão acabando. Os JoBros estão aqui para ficar," disse um informante da banda.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Joe Jonas quer um som mais perigoso em seu projeto solo”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.