Os Jonas Brothers e seus amigos do elenco de JONAS LA estão quase terminando de gravar a segunda temporada da série e Chelsea Staub, quem interpreta a Estela nas duas temporadas, já está ansiosa por uma terceira parte deste projeto.

A co-estrela de JONAS LA, conversou com o site The Jacksonville Observer sobre a possibilidade de gravar uma 3ª temporada.

"Mal posso acreditar que já estamos chegando ao fim da temporada. Nós filmamos muito e estamos bastante orgulhosos com o resultado," disse ela. "Foi tudo muito bom. Foi um ótimo tempo para nós."

Com a gravação da segunda temporada se encaminhando para o final, e a turnê dos Jonas Brothers ainda na metade do percurso, poderia ainda assim, haver a terceira temporada de JONAS?

"Eu acho que essa é uma pergunta em aberto. Nós estamos em uma posição interessante porque o programa foi adiado um ano, devido à greve do roteiristas e à turnê dos garotos. Então, agora nós estamos dois anos em quando esperávamos que fossem quatro. Estamos de volta no próximo verão? eu ficaria feliz de qualquer maneira. É um ótimo programa e eu amei cada segundo. Se eles quiserem, eu diria que sim num piscar de olhos."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Chelsea Staub fala sobre possível 3ª temporada de JONAS”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.