Durante o show dos Jonas Brothers e Demi Lovato em Irvine, California, um fã segurava um cartaz que dizia "Vampires Suck" (Vampiros são uma merda) - como podem ver na foto acima - e parece que a ex namorada de Joe Jonas gostou disso.
Como sabemos, Ashley Greene, atual namorada do cantor, interpretava uma vampira nos filmes da saga Crepúsculo. Confira o depoimento de um fã que estava no show:

De K: Eu participei do show dos Jonas Brothers em Irvine, no dia 19 de setembro. Enquanto Demi e Joe estavam cantando "Wouldn't Change A Thing" de Camp Rock 2, alguém segurava um cartaz onde se lia "Vampires Suck" (Vampiros são uma merda), enquanto Ashley Greene estava na multidão. Ashley começou a zombar Demi quando viu o cartaz, e Joe e Nick caminharam para o outro lado da passarela e sacudiram seu dedo indicador ao garoto que segurava o cartaz. Demi pareceu gostar disso, de qualquer forma. Ela estava rindo.
Assista ao vídeo em que Demi ri com cartaz. (Pule para 1:00 min.)


Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato odeia vampiros?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.