No início deste ano, Demi Lovato e Joe Jonas decidiram fazer de sua forte amizade um relacionamento mais sério. No entanto, depois de passados apenas dois meses o cantor resolveu terminar o namoro.

"[Nós] sabíamos que entrar em um relacionamento romântico não deveria ser fácil... Foi minha escolha terminar, mas eu a amo como uma amiga," disse Joe, em entrevista para a revista Scoop.

Ao parecer, Lovato estava mesmo apaixonada e naturalmente, deve ter sofrido com o término, porém se mostrou forte enquanto teve que assistir Joe Jonas se apaixonar por outra pessoa e levar a nova namorada junto com eles para a turnê.

A cantora conversou recentemente com o site Hollywood Life sobre o assunto, e revelou que apesar de manter sua amizade com Joe, ela não dá a ele o mesmo respeito que dava antes.

"Sabe, eu não tenho conselho para ninguém sobre isso. Você tem que limpar isso," disse Demi sobre que conselho daria para garotas na mesma situação.

"Eu acho que há um certo nível de respeito que se perde quando isso acontece, mas você não pode fazer nada quanto a isso senão apenas continuar seguindo em frente e se contentar por ter alguém na sua vida em quem pensar, e com quem passar o tempo," acrescentou.
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato, "Eu perdi o respeito por Joe Jonas"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.