No jogo dos Road Dogs do último domingo em Long Beach, os Jonas Brothers foram perguntados pelo E! Online sobre qual deles é o mai atlético.
"Eu acho que o mais atlético e o único que mais se dirigiria à bola seria Kev... Nick," disse Joe Jonas. "Eu quase disse Kevin".
"Eu fiquei tipo, sim, obrigado," brincou Kevin depois de ter ouvido o irmão falar.
Mas Nick resolveu acalmar o grande ego ferido de seu irmão mais velho.
"Todos nós temos nosso papel no time," disse Nick. "O fato de que nós jogamos como um time é o que é importante".



Fonte: E! Online
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[VÍDEO] Qual dos Jonas Brothers é o mais atlético?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.