Selena Gomez é a capa da nova edição da revista Latina e a cantora bateu um papo com a revista sobre melhores amigos, aprender a falar espanhol, não se sentir realmente com 18 anos e sobre gostar de não ser loira ou ter olhos azuis. Confira:

Sobre aprender espanhol: "Eu realmente preciso aprender meu idioma. Eu pratico, mas consigo entender melhor do que falar. No começo, eu pensei que era preciso falar [espanhol] para ser uma latina verdadeira, mas depois eu comecei a ver todas essas pessoas que me aceitaram independentemente de não saber falar [espanhol]."

Sobre o que ela realmente procura num cara: "Você nunca sabe quando vai se apaixonar nesta idade. Eu não sei o que o amor é. Eu gostaria de alguém que não é legal e é divertido de se estar perto, ama a família e tem bons costumes."

Sobre sua melhor amiga: "Minha prima Priscilla [Deleon] está tão perto de uma irmã do que eu vou ficar. Ela vai ser minha madrinha [de casamento] quando eu me casar, e eu vou ser a dela. Eu realmente tenho bons amigos no mundo da fama e também bons amigos que não são famosos. Eu acho que é saudável ter pessoas que você se relaciona e então, pessoas que não se importam com fofocas e todas esse lixo de celebridades.”

Sobre gostar de não ser loira nem ter olhos azuis: "Quando eu era mais nova eu dizia, 'eu queria ser loira e ter olhos azuis' porque isso era tudo o que via na TV e porque era tudo o que eu iria ver, eu pensava que tudo isso era bonito. Eu sei que as garotas jovens tem essa impressão, porque eu tinha essa impressão. Eu queria que nenhuma outra garota tivesse essa impressão. E se elas quisessem ser cantoras, atrizes ou professoras, eu sinto que não deveriam pensar que têm de olhar um determinado caminho."

Sobre não sentir que tem a sua idade: "Eu tenho 18 anos, mas ainda me sinto com 15. Eu me sinto muito nova no coração, e eu ainda quero ficar pulando na cama, cantando e se balançando."

A edição de outubro, com Selena Gomez, da revista Latina chega às bandas nesta terça-feira, 14 de setembro, nos EUA.

Fonte: JJJ
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Entrevista com Selena Gomez para a revista Latina!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.