Justin Bieber estará estampando a capa da Teen Vogue no mês de outubro. A nova edição da revista apresenta uma entrevista com o cantor teen que vem ganhando fama entre as garotas do mundo todo. Confira abaixo, um pedaço desta entrevista onde Justin fala sobre música, filmes, garotas, garotas e mais garotas:

Sobre fama: "É como se eu não pudesse escapar de mim mesmo."

Sobre interpretar alguns papeis no futuro: "Eu quero ser a estrela principal de um filme."

Sobre seu primeiro papel - um vilão na série CSI: "Parece que eu sou este doce e inocente garoto, e depois descobrem que eu sou o cérebro de tudo."

Sobre o que não fazer quando querem tirar uma foto: "Não fique nervosa. Só converse comigo. Pergunte-me como estou indo. Apresente-se ao invés de gritar, 'Justin! Justin! Justin! posso tirar uma foto?', e não venha a mim quando eu estiver comendo. Como você se sentiria se eu chegasse na sua casa e começasse a tirar fotos suas enquanto está comendo? eu odeio isso."

Sobre quem ele queria como atriz principal em um filme: “Selena Gomez. Ela é uma boa amiga minha. Ela é muito legal."

Confira o Photoshoot de Justin Bieber para a Teen Vogue clicando aqui!

Fonte: JJJ / OceanUP
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Entrevista com Justin Bieber para a Teen Vogue”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.