O mais velho dos Jonas Brothers, Kevin Jonas, quem casou com a ex cabeleireira Danielle Deleasa em dezembro do ano pasado, revelou que ama ser casado e acha que todos deveriam fazer isso se têm a pessoa certa.

"Eu amo isso," disse Kevin. "Eu posso, absolutamente, recomendar isso. Se todos têm a pessoa certo - e eu tenho. Eu, definitivamente, amo estar com ela. Eu realmente fiz a decisão certa."

Apesar de Kevin estar feliz em ter se estabelecido, seu irmãos não querem apressar as coisas em suas próprias vidas amorosas.

Joe contou ao jornal Daily Record: "A pessoa que você conhece ou namora tem que gostar de você por quem você é. Eu acho que leva tempo encontar alguém assim. Não precisa apressar algo como isso. Eu acho que você tem que tomar seu tempo com isso. Você tem que conhecer a pessoa e ter certeza que seu coração é o lugar certo. Você tem que confiar nele. Eu acho que confiança é a maior coisa.

"Acho que nós escrevemos músicas sobre experiências pessoas e relacionamentos. É meio que onde nós gostamos de discutir nossa vida pessoal. Nós gostamos de manter isso desse jeito."

Fonte: Contact Music
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Kevin Jonas está feliz com sua vida de casado!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.