Miley Cyrus contou, em uma entrevista recente, que os paparazzi a frustam e a deixam chateada.

"Eu quero que as pessoas saibam, que se eu apareço em fotos com o olhar triste, é porque essas câmeras estão me seguindo, e eu acho que é muito injusto," disse Miley. "Eu sei que há algumas pessoas que talvez gostem dessa atenção, mas eu não sou uma dessas. Eu realmente só quero ir em caminhadas e desfrutar de onde eu moro. Os paparazzi realmente me frustram, e isso me deixa muito chateada porque eu estou sendo seguida por homens que eu não conheço, e para qualquer outra pessoa, seria considerado perseguição. Eu não sei quem são esses caras. Eu não sei se eles são bons ou maus. Eu não necessariamente importo, só não quero ninguém me seguindo."

Recentemente, Miley Cyrus disse a seus fãs que precisou chamar a polícia porque os paparazzi a estavam seguindo.

"Eu liguei para os policiais porque os paparazzi estavam me deixando nervosa, e eu estava dirigindo, e eles estavam dirigindo, fazendo curvas, e tirando fotos do meu rosto, colocavam a câmera bem perto do meu carro, e eu estava dirigindo. O que deveria fazer? Continuar dirigindo? Então eu liguei para os policiais."

Tradução: MCyrus
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus, "Os paparazzi me frustram"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.