Miley Cyrus conta que costumava confiar nas pessoas quando era mais nova, mas agora está mais difícil: "Estou sempre pensando, 'Você vai contar meus segredos?'. Isso é difícil. Quando eu era mais nova, eu confiava em todo mundo, e eu contava a todos a história da minha vida numa batida de coração. Mas é difícil confiar nas pessoas agora. Eu definitivamente me protejo um pouco mais. Quando as pessoas são gentis comigo, eu começo achar que, 'OK, o que você quer? Você está fazendo isso porque você me ama ou porque precisa de alguma coisa?'. Estou mais difícil. Mas é como minha vida é... Eu quero ser um exemplo e quero que as pessoas olhem para mim, mas isso não significa que eu não estou vivendo do jeito que eu quero," disse ela, no mês passado. "Estou crescendo em algum ponto, e tenho sido honesta com isso."

A cantora de 17 anos recentemente revelou que não acha que precisa terminar seus estudos agora. O que Miley quer mesmo é continuar fazendo filmes e música.

"Minha irmã foi ao colégio por 2 anos, e então decidiu que queria ser música, e agora ela é música." Disse ela. "Eu já sei o que eu quero fazer, e se eu quiser voltar, eu volto. Aprendi isso com minha avó. Ela foi ao colégio com 67 anos e se formou com 70, e foi uma professora desde então. Ela tem 77 anos agora, então você pode ir quando quiser."

Fonte: Oceanup / Showbiz
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley Cyrus, "É difícil confiar nas pessoas agora"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.