Parece que há um nome filme para Miley Cyrus, chamado Family Bond. Desta vez é nada que ela esteja acostumada a fazer. Este é um filme de ação, ao qual o produtor executivo Adam Siegel confirma que a atriz de Hannah Montana está ligado, apesar dela ainda não ter assinado o contrato.

HollywoodLife.com divulgou a sinopse do filme:
"Family Bond é a estória de uma adolescente solteira chamada Cloe, que, depois de descobrir que sua mãe foi sequestrada, é obrigada a encontrar o pai que nunca conheceu. O pai é Matt Cooper, um agente da CIA que é muito experto, lindo, e um sucesso entre as mulheres. Ele será um tutor durante uma missão secreta nas Ilhas Cayman. Ele também não fica satisfeito em ver a filha que ele nem sabia que existia! Mesmo estando incomodado com a presença da filha, Cloe se torna um trunfo e ajuda Matt a acabar com os caras maus! Ela não só distrai os seguranças tirando seu top e se fazendo de loira burra, mas (ALERTA DE SPOILER) mata o homem que quase matou seu pai. É claro que, como qualquer filme, há romance. Grant Hopkins é o filho de 17 anos do governador. Ele tem uma queda por Cloe, mas os dois não se envolvem muito."
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Miley está prestes a se tornar uma grande estrela de ação?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.