Selena Gomez revelou a revista BOP o quanto ela sente saudades de casa durante as filmagens de Monte Carlo na Hungria: "Foi muito difícil, não vou mentir. Foi difícil para mim no começo, mas gravar o filme foi uma ótima experiência. Foi uma aventura! Foi difícil me comunicar. Eu tentei aprender húngaro, mas que é o idioma mais difícil! Estou grata em fazer parte do filme porque a Hungria é incrível. Eu realmente quero voltar um dia."

Selena também está auto-ciente de seu sorriso: "Eui não realmente não posso mudar meu sorriso. Não fazer que eu possa fazer sobre isso, eu o abraçei! Se você confia em si mesmo, então prove isso para todo mundo. Só diga, 'Confio em mim mesmo'".

Fonte: Oceanup
Tradução e adaptação: SPGBR
Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez, "Tentei aprender húngaro"”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.