Demi Lovato está planejando lançar um próximo álbum em 2011 e falou sobre fazer duetos com Miley Cyrus e Justin Bieber.

Sobre Miley: "Seria realmente divertido fazer [um dueto] com ela... Ela é uma das minhas melhores amigas e é super talentosa, então eu adoraria tê-la no álbum."

Sobre Justin: "Ele é um garoto muito doce. Eu adoraria trabalhar com ele. Minha irmãzinha o ama e eu sou fã, então eu acho que poderia-se dizer que eu peguei a Bieber Fever."

Quanto a Justin Bieber não se sabe mas, segundo boatos, o nome do possível dueto entre Demi e a estrela de Hannah Montana se chamará "Fly Away", mas por enquanto são apenas rumores.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “[RUMOR] Demi Lovato fará dueto com Miley Cyrus e Justin Bieber? + "Fly Away" é nome do suposto dueto de Demi e Miley”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.