Parece que o relacionamento de Joe Jonas e Ashley Greene está ficando cada vez mais sério, o que desmente os rumores de que o casal tinha se separado. Veja o que diz o site Dishin' the Dirt:

Na noite passada (25 de setembro), eu fiquei bastante surpreso num bar da vizinhança em Jacksonville Beach, Flórida, quando um amigo meu esbarrou em ninguém menos que a moradora local Ashley Greene (Crepúsculo) e o namorado Joe Jonas (Jonas Brothers).
Não estava muito satisfeito e decidi me distanciar deles até um canto da parede do bar Ritz. Os dois estavam com mais outros dois casais, mas, aparentemente, eles estavam só um no outro a noite toda. Joe escolheu sentar longe de todos, enquanto Ashley esfregava-se nele entre sessões afetuosas. Quando eles não estavam se acariciando ou Ashley não estava se esfregando em Joe, eles estavam de mãos dadas.
Aparentemente, não estavam muito satisfeitos, uma vez que eles começaram a ser notícia e as pessoas começaram a se aproximar e pedir fotos. Pouco tempo depois, eles finalmente decidiram ir embora.
Apesar dos rumores de separação, esses dois estão muito sérios e Joe tem passado um bom tempo com Ashley e sua família aqui em Jacksonville este fim de semana, antes dela começar a gravar o novo filme da saga Crepúsculo. Um amigo de Ashley me contou está noite que os dois estão mesmo falando sobre casamento com a família.
Atualização: Joe pediu permissão a família de Ashley para pedir sua mão em casamento. Isso é, basicamente, para o que foi toda a viagem, diz me minha fonte.
E absolutamente não havia briga entre Joe e qualquer patrono do clube... Há simplesmente rumores. Um cara jogado para fora, depois de chegar perto demais para o conforto, em várias tentativas.
Será que Joe vai ser o próximo a se firmar? Comente!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

1 comentários to “[RUMOR] Joe Jonas e Ashley Greene estão planejando se casar”

  1. Anônimo
    19 de outubro de 2010 às 16:30

    Issoé mEntira o Joe não vai querer se casar agora tão novo ele gosta de curtir a vida e essa horrivel da asheley não vai conseguir algema o maor da minha vida. Ele vai secasar com a Demi Lovato vocês vão ver. JOE JONAS E DEMI LOVATO I LOVE YOU FOREVER.

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.