Selena Gomez deu uma entrevista para revista Teen Vogue, onde ela fala sobre seu guarda-roupa incompleto, a nova coleção da sua linha de roupas e seu segundo álbum, "A Year Without Rain". Confira a entrevista completa traduzida pleo SPGBR:

Eu me grudei a Selena Gomez há dois anos na Young Hollywood Party da Teen VogueI, quando nós, espontaneamente, juntamos nossas forças ao vestido dela depois de um infeliz malfuncionamento de guarda-roupa no tapete vermelho. Sua coragem e equilíbrio moveram a estrelinha para o top da lista do S.B. àquela noite. Então, recentemente, quando ela os convidou para se refrescar no Manhattan Rockefeller Center depois de sua aparição no Today Show, eu, felizmente, limpei meu armário.

Na manhã do nosso encontro, eu cheguei a encontrar Selena entre um mar de jovens damas - sem turnê, guarda-costas, ou enormes óculos na vista. "As crianças nunca conseguem falar comigo porque elas sempre são pisoteadas pelas pessoas mais velhas, então eu tento colocá-las de lado e ganhar tempo," disse a graciosa estrela. Depois de tudo, as garotas que são rivais aos estilos de Selena são a inspiração para sua acessível nova etiqueta de moda, Dream Out Loud, para Kmart. "Eu amo Marchesa e Christian Cota, mas meu visual do dia-a-dia é bem casual," disse ela. "Eu quero que meus fãs saibam que esses são os tipos de peças que eu verdadeiramente uso." A linha também tem dado a Selena a perfeita oportunidade de expandir seu ótimo trabalho como uma Embaixadora da UNICEF (uma posição que já foi realizada pelo ícone Audrey Hepburn): Ela mandou todos os produtos de certas peças da coleção para a caridade.

Esta queda também marca o lançamento do segundo álbum de Selena, A Year Without Rain. "As pessoas vão se surpreender. É um som mais maduro e poderoso," ela explica.

Apesar de sua vida glam com uma Rainha Adolescente da Disney, estrela de cinema, cantora, e agora empresária, Selena, de alguma forma, tem se mantido no chão. "Eu ainda passo pelo que toda adolescente normal passa: Eu estou crescendo, me apaixonando, tendo o coração partido, lidando com amizades. Só não tenho um armário para ir um baile," disse ela quando nós levamos na linha do horizonte de New York City, na plataforma de observação do Top of the Rock. "Adoraria ter essa duas coisas."

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Selena Gomez fala sobre seu guarda-roupa, linha de roupas e novo álbum!”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.