É, parece que Demi Lovato é daquelas pessoas que não podem ficar muito tempo longe das redes sociais, especialmente do Twitter.

Na semana passada, a cantora anunciou, através de sua conta no mini-blog, que iria parar de twittar durante um tempo, pois "o acesso que outras pessoas têm é desconfortável" para ela, disse.

Entretanto, Lovato surpreendeu a todos quando twitou algo hoje:
@ddlovato Guess who's baccckkk....
@ddlovato Adivinhe quem está de volta....
A atriz de "Sunny Entre Estrelas" explicou o seu retorno repentino e inesperado à rede social pelo fato de estar fazendo parte de uma ação de caridade.

A TwitChange é a única ação de caridade global das celebridades onde os usuários do Twitter podem fazer um lance para conseguir três coisas: Ser seguido por sua celebridade favorita no Twiter, ser retweetado ou mencionado por eles num tweet especial!
@ddlovato Im back for the I'm in the online charity auction @ www.TwitChange.com & would LOVE for you to bid! Starts TODAY!
@ddlovato Eu voltei porque estou na ação de caridade online, no www.TwitChange.com e adoraria que vocês fizessem um lace! Começa HOJE!
Demi Lovato pode ter voltado ao Twitter mas não significa que ela vá continuar twitando. Possivelmente, a cantora retornou ao mini-blog apenas pela caridade.

Continuem ligados no Só Para Garotas BR para mais noticias! E não se esqueçam do grande show acústico de Demi Lovato hoje, no Cambio.com, às 21h.

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “Demi Lovato está de volta ao Twitter?”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.