Neste domingo, 12 de setembro, foi transmitido ao vivo, na MTV, o VMA 2010 (Video Music Awards), um evento de premiação musical. Em sua primeira apresentação, Justin Bieber fez um medley de três músicas, começando por "U Smile", seguida de "Baby" e "Somebody To Love". Confira:


Bieber levou o prêmio de Best New Artist (Melhor Novo Artista), por seu clipe "Baby", ganhando para Jason Derülo, Ke$ha, Nicki Minaj e Broken Bells.

O cantor Canadense ficou muito agradecido pelas pessoas que votaram por ele, ou que não o fizeram mas estavam na torcida. Aos seus fãs, sua família e amigos:


"Uau, muito obrigado a todos! Isto significa muito para mim. Significa muito para  minha família. Sabe, eu venho de uma pequena cidade do Canadá e nunca pensei que chegaria a esta posição, então... Obrigado a todos. Obrigado a todos os meus fãs, obrigado a LA Reid, obrigado a Usher por ser meu mentor, obrigado a todos aqui. Muito obrigado. E Scooter Braun!"
Fotos de Justin Bieber na premiação!

Favor, ao copiar a postagem, dar os devidos créditos

date

0 comentários to “VMA: Justin Bieber ganha prêmio de Melhor Novo Artista !”

Deixe seu comentário:

Apenas membros deste blog pode comentar. Os comentários são moderados. Por Favor, não usem palavras grosseiras ou palavrões, nem informações pessoais, caso contrário seu comentário não será publicado. Obrigada ! (:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.